sexta-feira, 2 de julho de 2010

CLAREAMENTO DENTAL

A estética facial e o sorriso estão intimamente relacionados. No mundo moderno e civilizado, dentes brancos, bem contornados e bem alinhados estabelecem o padrão de beleza. Tais dentes são, não apenas considerados atraentes, mas indicam saúde nutricional, amor próprio, status econômico e sexualidade. De todas as espécies animais, a humana é a única que pode sorrir. Mas quantas pessoas perdem a auto-estima devido a um sorriso ou estética dental prejudicada, levando-as a se comportarem de maneira reservada e tímida, através do clareamento dentária e procedimentos restauradores pode se conseguir uma transformação do sorriso, devolvendo a confiança, auto estima e bem estar ao paciente.

Alguns métodos de clareamento:

· CLAREAMENTO CONSULTÓRIO A LASER – Duração : Aprox. 1:00 h
O branqueamento dentário profissional, com recursos modernos, é um método para tornar os dentes mais brancos, que consiste na utilização de um gel que atua ao nível dos pigmentos presentes nos dentes, sem alterar a estrutura dos mesmos. A utilização de géis de ultima geração de peróxido de hidrogênio e outros substâncias tornam o processo mais rápido, demorando cerca de uma hora.

· CLAREAMENTO COM MOLDEIRAS – Duração : Aprox. 30 min.
O objetivo deste tratamento é semelhante ao Claremanento Profissional no consultório. Através de moldeiras individuais, previamente confeccionadas pelo Cirurgião - Dentista, o paciente é orientado a utilizar o gel branqueador durante um período de 14 dias aproximadamente. Este clareamento Dentário serve como tratamento de manutenção e idealmente indicado como complemento do Clareamento de consultório. No caso de tratamentos de manutenção, o gel branqueador, dispensado em seringas, pode ser adquirido no consultório, sempre com o consentimento e supervisão do Cirurgião - Dentista .



Atravé do correto diagnóstico e determinação dos fatores responsáveis pelo escurecimento dental, o profissional oferece o tratamento que visa melhores resultados para o paciente, aumentando o sucesso do procedimento.

Ter um belo sorriso, não é privilégio de poucos, agende sua avaliação.



fone: 3431-2108 das 14:00 as 19:00 horas ou cel (55)9623-7821

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
DR. GUSTAVO BRANDAO - ORTODONTIA E CLINICA GERAL

contador de visitas


Contador de visitas Pilates